segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pérolas da Tv Cabo

" A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar"

"- O Senhor tem computador?
- Tenho sim, está ao fundo da escada. É o da água ou o da luz?"

" Bom dia, eu quero ter o canal sexual em minha casa"

" Atão vieram montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê?"

" Era só para activar a TVSporting"

" Queria desistir da playbox"

"- Já paguei a factura
- Onde efectuou?
- Lá naquela loja ... Como se chama? Sex-shop!!! "

Despiste técnico:

" - Desligue e ligue a powerbox que já deve ficar a funcionar"
- Já fiz e não dá nada!
- Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?
- A da sala e a da cozinha. Porquê, faz interferência?"

2 comentários:

Sérgio Pontes disse...

Boa Páscoa!

Abraço,

Inês e Mafalda disse...

conheço muitas ...mais da tv cabo. Eh eh!!