sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Blue Ocean



é demasiado bom para ser verdade..!


Vejam até ao final..! É brilhante..! Juro..!

Genial..!

Fiquem com a letrinha (em inglês claro)

When I was a young boy
growing up in Portugal,
The Ocean was my home
and my heart was in the ocean.

The Atlantic Ocean
is the greatest of many seas,
And up to this day,
I have all the memories.

CHORUS:
Watch the waves of the ocean
and the skies so blue,
Feel the breeze from the sea -
that's what I wish to do.
Keep all the memories
closer to my heart,
So I'm going back to live
forever by the Ocean side

When I woke up
in my house with an ocean view,
I watched the waves break down a
nd the colours were white and blue.

As I grew up,
I never realized
What I had back there
is a garden paradise.

CHORUS

When I left my country
in 1972,
I left my house
and the Ocean I always knew.

I also left my heart
in the middle of the sea,
If my heart is there,
that's the place where I should be.

CHORUS


nem acredito que isto é d'um tipo português..! ;)

Thanks ao Mr.Heavy que me pôs ao corrente desta maravilha..!

Adoro a parte a seguir à segunda vez que ele canta o refrão..! Aquele jeitinho de dança mata qualquer uma/um..! (2'20'')
Claro que a forma como ele pronuncia a palavra breeze..! ehehe
meu deus!!

3 comentários:

Sérgio Pontes disse...

LOL

When I was a young boy
growing up in Portugal,
The Ocean was my home
and my heart was in the ocean.

LOL

Nezinha disse...

Feel the breeze from the sea - that's what I wish to do :P Olééééé! O Mr. Heavy já me tinha dado a conhecer esta pérola II, mas é sempre cómico rever estas maravilhas! E qt à dança...é melhor não gozarmos muito porque o homem deve ter treinado arduamente para co seguir manter o ritmo e mexer-se assim tão bem!!!!é feio gozar com o trabalho dos outros!! LOL! ***

Elanor-Niphredil disse...

é isto que me faz ter orgulho e achar que ainda há esperança para o nosso jardim à beira mar plantado!!!!!!