quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Coisas da Vida

- Olha..
- Diz!
- Sabes uma coisa?!
- Sei algumas, mas quase de certeza que a que vais dizer eu não sei.
- Tens a certeza?
- Não, por isso é que disse quase de certeza.
- Ah, ok.

(silêncio)

- Então, mas diz lá que me querias dizer!
- Encontrei uma pérola, um tesouro, algo que nunca tinha visto igual.
- E vais ficar com ele ou vender?
- Não posso vender, não é material, pelo menos para já.
- Então mas que raio é que tu encontraste????? O amor foi?
- Não, algo muito superior a isso.
- E vais dizer ou não?
- Vou, só quero que estejas preparado.
- Estou, diz lá.
- Descobri Arroz Com Marmelada.

(risos)

- Ri-te ri-te. Ainda nem sabes o quê.
- Mas pelo nome.
- Olha o nome é espectacular. E se comeres ainda vais delirar. E se leres ficas outra pessoa. Mudou a minha vida. Agora sou muito mais feliz. Devias fazer o mesmo.
- Ok, pá. Convenceste-me!


(este diálogo retrata o fenómeno que este blog está a ser.é só para tirar as dúvidas a quem as tinha. se é que alguém as tinha)

2 comentários:

Nezinha disse...

não é o amor, mas é parecido ;)

Margarida Neves disse...

este blog mudou a minha vida!!