quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Élvio Santiago - "Vou-te Excluir do Meu Orkut"

Mais uma pérola.... esta é das boas!!!! este gajo tem estilo..!!!! eheheh



Ouçam aí a pérola musical de Élvio Santiago, que me fez repensar todo o meu destino. É uma cover de uma música brasileira do artista sertanejo Ewerton Assunção. Por favor atentem na letra que é tão ajustada à realidade romântica actual!!



Pessoal.... quero tudo a cantar o refrão:

eu vou-te deletar te excluir do meu orkut
eu vou-te bloquear no msn
nao me mandes mais scrapts nem e-mails power-point
me exclui tambem
e adiciona ele
(bis)

3 comentários:

iAna disse...

é fantástico. quem me dera ser capaz de fazer música assim.!

Já conhecia, mas acho que é uma pérola realmente. e uma pérola que já cá faltava neste cantinho de arroz com marmelada!

muito nível!

Nezinha disse...

ninguém merece ouvir uma coisa assim!!!!!!!!

Sérgio Pontes disse...

Já conhecia este "Hit", lol

Cumprimentos