segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Recado aos restantes membros da confraria..!

Meninas e Menino..!

Mékié, pá?!

Vocês já não querem saber de Arroz Com Marmelada..??????

Estou a ficar triste..!

*me choraminga*

E sem imaginação para actualizar este grande e espectacular blog..!

Vá lá..!

Venham cá mais vezes..!

Não me deixem sozinha..!

(pronto..eu sei..! nem todos têm a minha vida desocupada..! mas é só um bocadinho mais de esforço..!

pronto..eu sei..! eu estou de férias..! e sem aulas..! e com mais tempo..!

pronto..eu sei..!

Mas façam isso..! vá lá..!)

*me faz daquelas caras irresistíveis dos putos e pede POR FAVOR..!*

(pronto..eu sei..! isto é chantagem e não se faz..!)

Um comentário:

MR. HEAVY disse...

iAna... tou com uns problemas técnicos... isto das novas tecnogias é assim... ás vezes lembra-se e não funciona... quando tudo tiver resolvido volto a atacar em força no Arroz com marmelada!!!