domingo, 4 de janeiro de 2009

Piadas muito muito muito muito secas


iAna, esta postagem é dedicada especialmente a ti...os outros marmeleiros que me desculpem, mas um dia faço uma dedicada a vocês, ok?

Entram dois portugueses num bar em Inglaterra, e vira-se um deles para o barman:
- Eram duas cervejas.
- What? - responde o barman.
- Sim, uma para mim e outra para o Tobias!
- Oh! Two Beers!

ahahah

Como é que se distingue um camaleão macho de um camaleão fêmea?
Põem-se os dois dentro de água, o que ficar molhado é o camaleão, o que ficar molhada é a fêmea!!

ahahah

Sabes o que é que a rainha de Inglaterra tem entre as pernas?
O El Corte Inglês!

ahahah

Estavam duas vacas a passear na rua, e diz o amendoim: Ui! Acho que estou na anedota errada!!!

ahahah

Porque é que a Coca-cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola!!!

ahahah

Havia um rapaz que via mt bem, mas um dia deixou de ver... Sabes como se chamava o rapaz??
Tobias!

ahahah

O que são vários pontos espalhados num pinhal?
Sao ervilhas a jogar às escondidas!

ahahah

Gostastesssss? Se pedires muito pode ser que faça uma nova postagem com novas anedotas...lol
Mas só se pedires muito ;)

Só mais um bónus:


O que é preciso fazer para o Sol se rir?
Basta dar-lhe um Rissol!!

3 comentários:

iAna disse...

ehehe

boa!

assim já tenho mais pro reportório!!
só já não vão ser novas pra ti, mas eu sei, a sério que sei, que tu te vais rir na mesma!

;)

bgd***

MR. HEAVY disse...

eheh... estas piadas sem piada quando saem da boca da iAna parece que ganham uma nova vida!!!!

Elanor-Niphredil disse...

lolol...ja tou a ver o filme...eu e o Mr.Heavy a comer arroz com marmelada...a iAna a contar anedotas e a Nezinha a rir rir...mesmo que já as conheça todinhas hehe...
kiss kiss